window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Reflexão ufológica ~ Ufologia Missioneira

domingo, 20 de janeiro de 2013

Reflexão ufológica

Amigos , este simples ufólogo fica a pensar sobre os inúmeros fenômenos que aconteçam em nosso estado,em nosso pais e em todo nosso planeta, todos os dias a anos , penso não nos fenômenos mas sim nas pessoas,e do por que !do medo de relatar avistamentos por que o medo de dizer " eu vi algo estranho " ou simplesmente ! " eu vi um ufo ou um óvni ! ".
Então vejo na minha jornada de mais de dez anos de estudos sobre a ufologia , todas as vezes que me é relatado um fenômeno o medo e a apreensão da testemunha ,ai vejo que lá no fundo esse medo vem do seu sistema religioso e politico crenças etc... o que atrapalha muito nosso trabalho de busca pela verdade ufológica, ainda mais em regiões interioranas como a minha numa cidade de 70 mil abitantes aonde é quase todo fundamentada em princípios religiosos, não que isso seja algo ruim mas atrapalha, nossos estudos.
Amigos venho a pensar a partir desse momento de reflexão que temos, como ufólogos que nos adaptar todos os dias para que renovemos a forma de falar com essas pessoas e venhamos a encontrar o caminho para que possamos derrubar esses muros que impedem nosso trabalho, e que cada dia tenhamos a verdade e seriedade como meta em nosso trabalho de ufólogos, para que dessa maneira possamos sair da aparente marginalidade que ainda é á visão da ufologia brasileira ! afinal de contas não somos palhaços de cara pintada e nariz vermelho ! para algumas pessoas e vertentes da mídia debochem de nós ou façam sátira a favor da desinformação .
Irmãos e amantes da ufologia , vamos lutar em prol desse estudo tão serio que ainda exige de nós muita busca e informação ! que a verdade seja feita pelas mãos de pessoas sérias e comprometidas com nossa causa
abraços a todos!!!!!

Fonte : ufólogo Jonathan Castro facebook:www.facebook.com/ufolologia.missioneira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...