window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Casos de abdução e mutilações em humanos ~ Ufologia Missioneira

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casos de abdução e mutilações em humanos

Atenção: este artigo contém imagens gráficas de uma mutilação humana

Este caso de abdução 1994 envolve a morte de mais perturbador de um único ser humano já viu.
O ser humano foi sujeito a uma mutilação brutal. Mas a realidade é que o que aconteceu com ele é muito maispreocupante do que brutalidade. Este foi mutilação sistemática.
Quem eram. Tinha um nível de precisão impressionante. Eram específico sobre o que partes do corpo e órgãos internos que eles queriam. Eles removeram o olho esquerdo, na orelha esquerda, os lábios, a língua eo osso da mandíbula.
Na parte superior do tronco, dois "furos de drenagem" foram perfeitamente cortado no peito.
E a trilha reto inteira tinha sido retirado o núcleo, deixando um grande buraco escancarado, semelhante à forma como um removedor de núcleo da maçã vai cortar o centro, deixando de fora totalmente intacta.
Mais intrigante é o fato de que não havia sangue. É claro que essa mutilação sistemática foi executada com velocidade, precisão e alimentado por uma inteligência avançada.
E é isso que torna este caso tão perturbador.
Se estamos a assumir que esse seqüestro foi realizado por uma inteligência alienígena, em seguida, é hora de revertambém os nossos dados em relação às intenções imagináveis ​​específicos, perspectivas morais e agenda geral que alguns dos nossos visitantes extraterrestres podem ter.

O que sabemos

Em 1998, quatro anos depois o corpo foi encontrado, pesquisadora brasileira Zapata Carcia e Dr. Rubens Góesrevelou ao tempo que o primeiro público a informações sobre o caso.
O corpo foi encontrado em um no reservatório Guarapiranga, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, Brasil.
Zapata & Dr. Rubens também teve uma série de fotografias que vazaram para eles a partir de uma fonte dentro da polícia brasileira. Ao inquirir com a polícia sobre o caso, surpreendentemente o chefe de investigação primáriaofereceu seus arquivos sobre o caso.
A polícia está responsável por investigar crimes ... ainda este assassinato viria a ultrapassar até mesmo as mentes mais doentias penal jamais poderia conceber. O relatório foi bastante simples em que, não havia sinais de luta.Nenhuma violência típico aconteceu aqui. Sem cordas ou armas estavam envolvidos.
O relatório da autópsia revelaria mais sobre o que aconteceu do que o que a polícia poderia produzir. A autópsiarelatório afirma: "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axilacavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, à direita e região da virilhaesquerda."
Com Zapata & Dr. Rubens determinada pesquisa, o relatório, além das fotografias, foram tornados públicos. Você pode baixar uma cópia do relatório da autópsia real aqui http://www.alienvideo.net/0805/img/alien-mutilation/abduction-mutilation-autopsy-report.pdf. Alguns itens foram escurecidas para proteger a identificaçãoda vítima.
As fotografias, se você tiver estômago, estão disponíveis para visualização abaixo.

A partir do relatório da autópsia:
"As regiões axilares em ambos os lados mostraram pontos fracos, onde os órgãos tinham sido retirados. Incisõesforam feitas na face, tórax interna, abdômen, pernas, braços e peito. Ombros e braços têm perfurações de 1 a 1,5centímetros de diâmetro onde o tecido e músculos foram extraídos. as bordas das perfurações eram uniformes e assim foi seu tamanho. o peito tinha diminuído devido à remoção dos órgãos internos. "(NOVAS IMAGENS NÃO DIVULGADAS EM RESPEITO Á FAMILA DO FALECIDO).
O relatório da autópsia continua, "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axila cavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, região da virilhadireita e esquerda".
Precisas "receita de bolo" furos são descobertos em posições estratégicas em todo o corpo usado para a extração de órgãos internos. Este nível de precisão sugere que a operação foi executado com a velocidade, a aplicação de calor ou lasers, todas ocorrendo como o sujeito ainda estava vivo.
Nesta imagem você pode ver claramente o corpo foi escavado de fora do órgãos. Uma cavidade no centro do abdómen revela um ponto de extracção.
"EXAME INTERNO: ... após a abertura da cavidade craniana, utilizando a técnica de Griessinger encontramos: 17)calota craniana intacta; 18) edema cerebral".
Em um caso como este, a presença de edema cerebral sem origem traumática direta é uma forte característica deuma morte agonizante. Na confirmação, o CONCLUSÃO autópsia afirma explicitamente como causa mortis (causa da morte):
"... haemorhage aguda em múltiplos traumatismos. Há um componente de causa mortis por estimulação vago" (o que implica paragem cardio-respiratória causada por dor extrema). "A vítima apresenta lesões com características de reação vital, ou seja, existe o componente" tortura "O modus operandi é sugerido:. Incisões de partes moles e orifícios naturais usando dispositivos sugadores".
Além das fotografias chocantes, o fato de que o relatório da autópsia oficial descaradamente afirma que a vítima foi sujeita a incisões e uso de "dispositivos de sucção" eleva o caso para os níveis mais além monstruosidade perturbador para nunca ocorrer a um ser humano.
E perturbar de forma mais do que uma. A) a extração de partes do corpo e uso de dispositivos de sucção B) osseres responsáveis ​​não são passíveis deste planeta.

Os autores deste crime

Dada a natureza brutal e completamente imoral desta mutilação suspeita extraterrestre ea conclusão da autópsiaque implica ataque cardíaco, devido à dor extrema significa que, infelizmente, esta vítima foi quase certamenteestava vivo enquanto a mutilação sistemática ocorreu.
E considerar o perfil psicológico no trabalho aqui. É claro que os seres que fizeram isso não têm nenhuma consideração para a moral ou a vida humana. Eles foram precisos. Este foi sistemática. Este foi eficiente. Por que, então, eles iriam matar seu assunto antes de extrair material do corpo? A inteligência por trás disso não se preocupam com a dor a vítima sofreria. Esta foi uma morte agonizante para ter certeza.

Poderiam humanos fazer isso?

Se você é cético sobre a suposição de que esta mutilação foi obra de extraterrestres, então temos de perguntar -quem (ou o quê) mais poderia ter feito isso?
Em primeiro lugar, que as agências dentro do governo abduzir a gente? Dado o que sabemos sobre o aparelho de inteligência sobre o governo dos EUA: sim. A melhor pergunta é, que essas agências têm a tecnologia para fazê-lo,e eles têm a tecnologia para extrair a matéria corpo de tal maneira sistemática e eficaz.
O complexo militar industrial, com seu orçamento multimilionário trilhões de preto, têm a capacidade de realizar uma mutilação tecnológica?
E em caso afirmativo, por quê? O que diabos eles precisam viver órgãos internos para? Outra questão é confusoporque não iriam descartar adequadamente as provas. O possível motivo teriam para se engajar em um processo complexo de extração mutilação e, em seguida, colocar os carcus atacada novamente em público?
E depois há outra possibilidade. Que isso não foi causado por seres que vivem em tudo. Que os responsáveis ​​por trás deste abdução alienígena são alimentados por uma inteligência computacional. Robôs alienígenas. No que dizbuscar que isso possa ser, é concebível que não poderiam ser organizadas corridas de robótica inteligências que têm capacidade interestelar. É, pelo menos, uma consideração, dado o fato de que quem cometeu esse extração sistemática tem nem mesmo um controle remoto extensão do sentimento humano.

Parallels para mutilações de gado

Você pode ter ouvido o termo "mutilação de gado". Casos gado mutilação são muito mais comuns do que a davariedade humana. No entanto, este caso de Guarapiranga e as centenas de casos de mutilação de gado relatados nos Estados Unidos urso uma semelhança impressionante.
s
A cena acima é da cena de uma mutilação de gado relatado. Acho que você poderia dizer que é um pouco menosassustador dado o fato de que esta é uma vaca. No entanto, as semelhanças entre a precisão do corte e escavadoórgãos produzir uma semelhança erie ao que aconteceu com o homem em Guarapiranga. Infelizmente, este não é o gado apenas repugnantes mutilações já relatadas. Existem literalmente centenas de casos como esta, tudo comuma metodologia consistente para remover os órgãos internos e materiais corpo usando processos tecnológicos avançados que parecem desafiar as capacidades de até mesmo os procedimentos mais modernos médicos.

A Agenda de Alien

Este caso é uma evidência preliminar de que pelo menos alguns visitantes alienígenas não são amigáveis​​. Dada a quantidade de UFO e atividade extraterrestre evidenciado nos milhares de vídeos e fotografias em arquivos públicos, incluindo UFOs na filmagem própria NASA, é provável que haja várias raças extraterrestres existentes em nosso sistema solar.
Um geólogo antigo e engenheiro, Phil Schneider, que morreu na década de 1990 devido a uma morte suspeita, o geólogo antigo e engenheiro, afirmou que o Exército dos EUA e as forças militares internacionais do mundo têm sidoa citar, "constante conflito com o estrangeiro espaço sideral "subterrâneos e acima da superfície. Estes estrangeiros, ele disse, incluídos os Greys pequenos, os grandes Greys, ea Reptillians.
Poderia haver uma verdadeira ameaça extraterrestre? E se assim for, é grupos desonestos que estão violandoacordos interestelares infiltrando nosso planeta com abduções ocasionais - ou é toda uma raça de alienígenas que poderiam exterminar toda a população humana?
Enquanto eu admito esta conclusão é divagar para o reino da conspiração, parece certo de qualquer maneira que este caso é mais um exemplo de um incidente que é de toda a lógica: realizado por extraterrestres. Os dados disponíveis publicamente que cercam este caso combinado com uma compreensão das montanhas de evidências que sugerem que há de fato visitantes extraterrestres já que exercem o planeta (que inclui várias centenas degoverno, corporativo e testemunhas militares que se ofereceram para testemunhar ao Congresso como parte de Disclosure Project), então ele não é um estiramento para fazer esta conclusão.

2 comentários:

Unknown disse...

impressionante.

pol disse...

You, as your english source, are taking wrongly two cases as one and the same: Guarapiranga/Billings 1988 case and New Zealand 1994 case.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...